quarta-feira, 18 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O Capitão na RTP
2010-08-14
Veja a entrevista:
O Capitão da equipa de Ténis de Mesa do Vitória Sport Clube - Vítor Romão - foi entrevistado no passado dia 12 de Agosto por um jornalista da RTP.
A reportagem passou no Jornal da Tarde e no Telejornal desse mesmo dia 12.
A reportagem teve como tema, não o ténis de mesa, claro está, mas sim o futebol, mais concretamente a transferência milionária - 9 milhões de euros - do avançado Vitoriano Bebé para o Manchester United.
A reportagem passou no Jornal da Tarde e no Telejornal desse mesmo dia 12.
A reportagem teve como tema, não o ténis de mesa, claro está, mas sim o futebol, mais concretamente a transferência milionária - 9 milhões de euros - do avançado Vitoriano Bebé para o Manchester United.
Veja a entrevista:
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
50º Campeonato Nacional de Equipas
Estão definidas as equipas que integrarão o 50º Campeonato Nacional de Ténis de Mesa - 3ª Divisão Zona Norte, masculinos.
Assim sendo, os nossos adversários para a época 2010-2011 serão:
1 V.S.C. GUIMARÃES - BRAGA
2 C.T.M. MIRANDELA “B” - BRAGANÇA
3 C.P. ALVITO - BRAGA
4 G.D.C.A.A.A. GUILHABREU “B” - PORTO
5 G.C.D.R. REALIDADE - PORTO
6 A.R.D.C.P. BARROSELAS - VIANA CASTELO
7 C.R.C. NEVES - VIANA CASTELO
8 NÚCLEO C.R. VALONGO - PORTO
9 G.D.B. MISERICÓRDIA - BRAGA
10 CLUB VILA REAL - VILA REAL
Assim sendo, os nossos adversários para a época 2010-2011 serão:
1 V.S.C. GUIMARÃES - BRAGA
2 C.T.M. MIRANDELA “B” - BRAGANÇA
3 C.P. ALVITO - BRAGA
4 G.D.C.A.A.A. GUILHABREU “B” - PORTO
5 G.C.D.R. REALIDADE - PORTO
6 A.R.D.C.P. BARROSELAS - VIANA CASTELO
7 C.R.C. NEVES - VIANA CASTELO
8 NÚCLEO C.R. VALONGO - PORTO
9 G.D.B. MISERICÓRDIA - BRAGA
10 CLUB VILA REAL - VILA REAL
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Boas férias
Terminamos a época com boas notícias, para o nosso clube: bons resultados desportivos, objectivos alcançados e para além disto ainda conhecemos – juntaram-se a nós – novos e já conhecidos colegas que vieram, ainda mais, engrandecer e enriquecer esta magnífica equipa. O ambiente e companheirismo já eram óptimo, para a próxima época será igual ou ainda melhor.
Problemas existem, de quando em vez, mas todos juntos, como uma verdadeira Equipa não teremos quaisquer problemas em ultrapassá-los.
Vão dando notícias mesmo neste período de interregno desportivo.
Enviem fotos das vossas férias que eu vou colocando no blog e não deixem de postar.
Boas férias “Equipa”.
Problemas existem, de quando em vez, mas todos juntos, como uma verdadeira Equipa não teremos quaisquer problemas em ultrapassá-los.
Vão dando notícias mesmo neste período de interregno desportivo.
Enviem fotos das vossas férias que eu vou colocando no blog e não deixem de postar.
Boas férias “Equipa”.
Venham as praias!!!
domingo, 18 de julho de 2010
Jorge França reforça o Vitória
2010-07-18
É oficial, Jorge França reforça a equipa de ténis de mesa do VSC.
A equipa Vitoriana ganha assim mais um experiente e bom jogador para atacar uma histórica classificação desportiva na nova época.
Jorge França não vem substituir quem quer que seja, mas sim, tornar-se mais um elemento importante, como todos, para a nossa equipa.
És muito bem-vindo França, e por certo te irás integrar, facilmente, nesta fantástica “família” repleta de companheirismo e solidariedade.
As qualidades do Jorge França como jogador são inegáveis e as qualidades humanas também não passam despercebidas, bastam 5 minutos de convivência.
Jorge França deixa os Dragões Valboenses - e o nosso colega Paulo (um abraço para ele) – e abraça assim um novo projecto desportivo.
Um grande abraço ao nosso novo colega de equipa. Sim, colega de equipa, porque colega, ele já o era.
Bem-vindo França.
domingo, 11 de julho de 2010
Jantar de encerramento
Realizou-se, sexta-feira, o jantar de encerramento da época desportiva 2009-2010.
O jantar teve lugar num restaurante anónimo em Azurém pelas 21:00h.
Os atletas João Lourenço e Rafael Magalhães foram os únicos atletas que não estiveram presentes.
Depois do jantar, realizou-se a gala de entrega de prémios referentes à época desportiva que agora finda.
Posteriormente, podemos contar ainda com o convidado surpresa, Carlos Fernandes, será que isto quererá dizer alguma coisa?!!!
Já noite dentro os briosos atletas vitorianos foram confraternizar para os famosos Largo da Oliveira e Praça de Santiago, terminando a noite no Pedral do Salgueiral por volta das 05:30h da manhã. Isto porque o Mário Mota tinha que ir trabalhar às 06:00h. Já agora, Mário és muito bem-vindo, só esperamos que apareças com regularidade para a próxima época.
Agora, é tempo de descansar e retemperar energias para fazermos uma tremenda época 2010-2011.
Não engordem muito.
Umas corridinhas na praia nunca fizeram mal a ninguém.
Boas férias e grande abraço a todos.
O jantar teve lugar num restaurante anónimo em Azurém pelas 21:00h.
Os atletas João Lourenço e Rafael Magalhães foram os únicos atletas que não estiveram presentes.
Depois do jantar, realizou-se a gala de entrega de prémios referentes à época desportiva que agora finda.
Posteriormente, podemos contar ainda com o convidado surpresa, Carlos Fernandes, será que isto quererá dizer alguma coisa?!!!
Já noite dentro os briosos atletas vitorianos foram confraternizar para os famosos Largo da Oliveira e Praça de Santiago, terminando a noite no Pedral do Salgueiral por volta das 05:30h da manhã. Isto porque o Mário Mota tinha que ir trabalhar às 06:00h. Já agora, Mário és muito bem-vindo, só esperamos que apareças com regularidade para a próxima época.
Agora, é tempo de descansar e retemperar energias para fazermos uma tremenda época 2010-2011.
Não engordem muito.
Umas corridinhas na praia nunca fizeram mal a ninguém.
Boas férias e grande abraço a todos.
1º Torneio de Ténis de Mesa VSC
2010-07-07
Terminou, na passada quarta-feira, o 1º Torneio de Ténis de Mesa VSC.
Participaram 12 atletas Vitorianos e realizaram-se cerca de 70 jogos, muitos deles emotivos e emocionantes. Neste torneio todos os atletas jogaram entre si.
A classificação final dor torneio foi obtida fazendo-se uma subdivisão por escalões e categorias.
Assim sendo, aqui ficam as classificações finais do torneio:
Seniores federados
1º - Vítor Romão (O Capitão)
2º - Manuel Silva (O Manelzinho)
3º - José Ribeiro (O Francês)
4º - João Lourenço (O JOÃO)
5º - Sérgio Rocha (O rodas)
Juniores federados:
1º - Rafael Magalhães (O anda cá Rafael)
Cadetes federados:
1º - André (O Kobe Bryant)
2º - Tiago (O miúdo com muito talento)
Seniores não federados:
1º - Sérgio Pereira (O Ex-capitão)
2º - Calota (O caneteiro canhoto)
3º - João Miguel (O Espanhol)
4º - Mário Mota (O Regressado)
Falta de comparência: Tiago Abreu
Psicólogo desportivo: Sr. Marques
Treinador: Bernardino Alves
domingo, 4 de julho de 2010
1º Torneio de Ténis de Mesa VSC
Terá inicio no próximo dia 05 de Julho o 1º Torneio de Ténis de Mesa VSC.
Calendarização:
.: dia 05 às 20:30h- 1ª jornada
.: dia 07 às 20:30h - 2ª jornada
.: dia 09 às 20:30h - encerramento
O torneio terminará no dia 09 de Junho com a realização do jantar de encerramento - 21:00h - e respectiva entrega de prémios.
Calendarização:
.: dia 05 às 20:30h- 1ª jornada
.: dia 07 às 20:30h - 2ª jornada
.: dia 09 às 20:30h - encerramento
O torneio terminará no dia 09 de Junho com a realização do jantar de encerramento - 21:00h - e respectiva entrega de prémios.
Assinar:
Postagens (Atom)


