1ª Jornada
Começamos bem e ganhamos merecidamente.
2010-10-09
Começamos bem e ganhamos merecidamente.
2010-10-09

Realizou-se no “pavilhão” do VSC a 1ª jornada do Campeonato Nacional de Ténis de Mesa – 3ª Divisão Zona Norte.
O VITÓRIA começou este campeonato da melhor forma possível averbando a sua 1ª vitória, de muitas que se irão seguir, e conseguiu-a de uma forma extremamente merecida e justificada. Em 1º lugar porque o VSC tem uma equipa com 5 jogadores de qualidade técnica assinalável e em 2º lugar porque, neste jogo, foi superior ao adversário durante todo o encontro e teve o jogo sempre à sua mercê.
Apreciação individual:
.: Jorge França – Venceu todos os jogos que realizou. Demonstrou concentração, empenho e muita vontade de vencer, tendo realizado excelentes jogos. Muito boa a prestação deste nosso novo amigo e colega de equipa.
.: Manuel Silva – Não venceu todos os jogos que realizou mas a apreciação feita para o Jorge também se aplica , perfeitamente, ao nosso amigo Manuel. Teve algum azar em determinados períodos do jogo, mas não deixou de demonstrar toda a sua qualidade. Tem que ser mais estável em termos mentais, preocupar-se com a conquista do próximo ponto e não se deixar influenciar tanto pelas contingências negativas, mais propriamente pelos ditos “grelos”, naturais do jogo.
.: Manuel Silva – Não venceu todos os jogos que realizou mas a apreciação feita para o Jorge também se aplica , perfeitamente, ao nosso amigo Manuel. Teve algum azar em determinados períodos do jogo, mas não deixou de demonstrar toda a sua qualidade. Tem que ser mais estável em termos mentais, preocupar-se com a conquista do próximo ponto e não se deixar influenciar tanto pelas contingências negativas, mais propriamente pelos ditos “grelos”, naturais do jogo.
.: Vítor Romão – O Capitão desiludiu. Perdeu o seu 1º jogo onde teve uma prestação péssima. E acho que não há mais nada a dizer desse 1º jogo, simplesmente péssimo, horrível. No 2º jogo melhorou esteve mais concentrado, agressivo e venceu-o por 3-1. Mesmo assim ainda esteve longe do nível por si exigido.
.: Par – Jorge França/Manuel Silva – Tivemos mais do mesmo, esta dupla funciona muito bem e venceram o jogo com relativo à-vontade por 3 set’s a 1. Vai dar que falar esta dupla. Dão uma consistência muito importante para o desfecho de qualquer encontro. Depois de uma excelente dupla Sérgio Pereira/Vítor Romão, o Vitória encontro os seus sucessores.
.: Par – Jorge França/Manuel Silva – Tivemos mais do mesmo, esta dupla funciona muito bem e venceram o jogo com relativo à-vontade por 3 set’s a 1. Vai dar que falar esta dupla. Dão uma consistência muito importante para o desfecho de qualquer encontro. Depois de uma excelente dupla Sérgio Pereira/Vítor Romão, o Vitória encontro os seus sucessores.
Deixo também o agradecimento a todas as pessoas que assistiram ao jogo, e não foram poucas, e que foram incansáveis no apoio à equipa.
Uma palavra de apreço também para os companheiros de equipa, José Ribeiro e Tiago Abreu, que mesmo não participando directamente no jogo, acompanharam e ajudaram a equipa durante todo o encontro. Como Capitão deixo aqui o meu OBRIGADO.
Uma palavra de apreço também para os companheiros de equipa, José Ribeiro e Tiago Abreu, que mesmo não participando directamente no jogo, acompanharam e ajudaram a equipa durante todo o encontro. Como Capitão deixo aqui o meu OBRIGADO.
Parciais:
