quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ranking época 2009-2010

Foi divulgado, pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, o ranking nacional de séniores masculinos referente à época 2009-2010.

Surge, pela segunda época consecutiva, e na 155ª posição do ranking, com 2 pontos, o atleta Vitoriano Vítor Romão.

Na 53ª posição do ranking, com 35 pontos, surge a mais recente contractação Vitoriana Manuel Silva.

Parabéns a ambos e para o próximo ano esperamos melhores classificações no ranking bem como mais atletas Vitorianos nela inseridos.

Força mesa-tenistas Vitorianos.

11 comentários:

  1. Vamos lá comentar o rankinK. Não sei muito bem o que é mas se for o tal "ranking" que eu conheço então NO COMMENTS. Parabens a todos os vitorianos e desejo que para a próxima época não estejam 2 mas 12 jogadores inseridos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, pronto, temos que dar os parabéns ao nosso cabeça de série. :-)
    Para o ano temos que lá estar todos, não apenas 2.

    ResponderExcluir
  3. Oh meu menino. Eu cá não preciso de parabens. Acredita que, neste momento, o que mais gostava, era de ver um punhado de jogadores do VSC na lista e não me importava de ser o último, com o 53º lugar. Agora, quer queiram quer não, fazem parte da minha "família". Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe qual o resultado do sorteio do torneio das Taipas? O João e o Rafaël disseram que seria hoje. Só para saber o nome dos pobres desgraçados que me vão defrontar. :-)

    ResponderExcluir
  5. Já estou esclarecido quanto ao "RANKINK", pela que me foi dado a perceber é o "RANKING", classificação dos melhores, AH!AH!AH!...
    Quanto ao sorteio terminou hoje as inscrições, sorteio só amanhã, por isso nomes "dos pobres desgraçados" ainda não há.
    O Vitória é demasiado importante para andar nestas bocas e de esta maneira, tenham tento na?!...
    Um abraço até sábado

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar o Luís Freitas Lobo - repórter de exterior - averiguar o resultado do sorteio.

    ResponderExcluir
  7. De facto, há que ter tento na---?! pois algumas palavras podem ser malentendidas por quem não conhece o autor. Porém, "desgraçado" segundo o último dicionário da Língua Portuguesa do meu único herdeiro (acho eu hehehe) significa "infeliz". Nada de especial diria o nosso amigo Fernando Peça. E esta heinnn??? :-)

    ResponderExcluir
  8. Boas classificações!!!! Parabéns ao Manuel Silva e ao Romão, para o ano há que melhorar isso... Eu também para o ano vou voltar a entrar no Ranking Nacional e quem sabe bater a minha melhor classificação de sempre, o 80º Lugar.
    Deus queira e que nos ajude a todos....

    Força Companheiros!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá JMTG - presumo que sejas o João Miguel.
    Bem-vindo a este blog.
    Até segunda-feira João.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. JÁ SÃO 3 OS JOGADORES DO VITÓRIA COM RANKING NACIONAL....ACHO K AINDA TENHO UNS PONTITOS, POUQUINHOS MESMO

    ResponderExcluir
  11. Então tenho que actualizar isto.

    E incluir o nosso novo atleta.

    Abraço.

    ResponderExcluir