domingo, 11 de julho de 2010

1º Torneio de Ténis de Mesa VSC

2010-07-07

Terminou, na passada quarta-feira, o 1º Torneio de Ténis de Mesa VSC.

Participaram 12 atletas Vitorianos e realizaram-se cerca de 70 jogos, muitos deles emotivos e emocionantes. Neste torneio todos os atletas jogaram entre si.

A classificação final dor torneio foi obtida fazendo-se uma subdivisão por escalões e categorias.

Assim sendo, aqui ficam as classificações finais do torneio:

Seniores federados
1º - Vítor Romão (O Capitão)
2º - Manuel Silva (O Manelzinho)
3º - José Ribeiro (O Francês)
4º - João Lourenço (O JOÃO)
5º - Sérgio Rocha (O rodas)

Juniores federados:
1º - Rafael Magalhães (O anda cá Rafael)

Cadetes federados:
1º - André (O Kobe Bryant)
2º - Tiago (O miúdo com muito talento)

Seniores não federados:
1º - Sérgio Pereira (O Ex-capitão)
2º - Calota (O caneteiro canhoto)
3º - João Miguel (O Espanhol)
4º - Mário Mota (O Regressado)

Falta de comparência: Tiago Abreu

Psicólogo desportivo: Sr. Marques

Treinador: Bernardino Alves

8 comentários:

  1. Vou dar uma opinião totalmente isenta. A classificação foi adulterada!!! Quem no seu perfeito juízo acredita que o "capitão" ganhou o torneio? Quem? hein ?
    Nota: Vítor estás proíbido de responder...
    Abraço :-)

    ResponderExcluir
  2. Agora mais à sério...
    Quero agradecer a todos, sem excepção, a forma como me receberam desde o primeiro dia. Foram e são todos colegas e parceiros excepcionais que dificilmente encontraria noutro lugar (apesar do meu grande amigo Rui Queirós não cá estar). Tentarei dar o meu melhor para poder retribuir a confiança que me vão dando e ajudar o VSC a atingir os seus objectivos. Um grande abraço a todos e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Só um pequeno pormenor...

    Eu acho que podiamos continuar a treinar até ao fim deste mês.
    Faltam ainda 3 semanas para o pessoal entrar de férias, e isso é muito tempo a beber cerveja e a comer sem desgastar grandes calorias. Desconfio que desta maneira eu pelo menos vou mais "cheinho" para a praia, e quase de certeza que vou reentrar na época em pior forma fisica.

    Já para não falar que vou estar muito mais tempo sem conviver com os meus colegas de equipa e já tenho saudades de chamar nomes a alguns deles :-)

    Por isso veja lá Sr. Bernardino se nos vai abrir a porta para bater uma bolas e para transpirar um pouco.

    Só nos faz bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que podemos marcar uns treinitos, só para não "perder a maõ".

    Temos que combinar.

    O pessoal que vá sugerindo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu sugeria à quarta-feira. Já que à sexta é quase "fim de semana" e neste periodo muitos jantares se vão realizando.à segunda-feira também seria viável, por mim, digo eu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Se calhar a meio da semana - quarta-feira - é um dia porreiro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. QUARTA FEIRA AS 20.00 LÁ ESTAREI...

    ResponderExcluir