domingo, 29 de maio de 2011

VSC 3 - 4 GCDR Realidade

Derrota na despedida

18ª Jornada

2011-05-28





A equipa Vitoriana terminou o Campeonato Nacional de 3ª Divisão – Zona Norte com uma derrota caseira frente ao GCDR Realidade – equipa que assegurou a subida de divisão.

A equipa Vitoriana voltou a utilizar neste encontro cinco jogadores, numa clara política de rotação da equipa.

O jogo não começou de feição para os atletas Vitorianos dado que Jorge França não se conseguiu impor perante José Barandela (1-3 set’s).

No segundo encontro José Ribeiro assegura a igualdade ao vencer Leandro Lopes por 3-1, num jogo bem disputado.

Manuel Silva coloca o Vitória na frente do marcador, ao fim do 3º jogo, ao vencer Faustino Rompante por 3-1.

No 4º encontro – o jogo de pares – verificou-se a estreia da dupla formada por Vítor Romão e Carlos Mota. Para estreia não tiveram uma má prestação, mas acabaram por perde por 1-3 set’s.

Com o resultado igualado a dois, Jorge França vence Leandro Lopes por 3-1 set’s e coloca o Vitória na frente do marcador.

No 6º jogo, Manuel Silva não conseguiu explanar o seu jogo perante José Barandela (0-3 set’s) e eis que o GCDR Realidade leva a decisão do encontro para o 7º e derradeiro encontro.

José Ribeiro e Faustino Rompante foram os protagonistas deste jogo. A luta pela vitória foi renhida com dois parciais muito equilibrados, no entanto o atleta adversário foi mais forte (0-3 set’s).

Apreciação individual:


:: Jorge França – Não consegui impor o seu estilo de jogo no primeiro encontro. Teve dificuldades acrescidas e saiu derrotado por 1-3 set’s. No segundo encontro o adversário revelou-se mais acessível e apesar de alguma descompressão excessiva, venceu o jogo por 1-3 set’s.

:: José Ribeiro – No primeiro jogo venceu bem o seu oponente 3-1 set’s. No jogo de decisão do encontro, perante um adversário capaz, perdeu 2 set’s nas vantagens. Faltou um pouco de fortuna e confiança e saiu derrotado por 0-3 set’s.

:: Manuel Silva – Venceu o primeiro jogo por 3-1 set’s perante Faustino Rompante, num jogo em que não foi brilhante mas mereceu o triunfo sem quaisquer dúvida. No segundo jogo, perante José Barandela, perdeu o primeiro set e não se conseguiu encontrar nos dois set’s seguintes (0-3 set’s).

:: Par Carlos Mota / Vítor Romão – A estreante dupla teve uma prestação aceitável, porém, não foi constante nem regular. Foi notória a falta de entrosamento e de conhecimento entre os atletas. Perderam o jogo por 1-3 set’s perante uma boa dupla adversária.

Parciais:

Vídeos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário