segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CRC Neves 4 - 3 VSC

Derrota pela margem mínima
10ª Jornada
2012-01-21



O Vitória Sport Clube saiu derrotado pela margem mínima na sua deslocação às Neves.

Num jogo onde se saúda a enchente de público a equipa Vitoriana não conseguiu averbar o triunfo.

Apreciação individual:

:: José Ribeiro – o ruído na sala condicionou o seu primeiro jogo onde teve alguns altos e baixo, parecendo ter sempre o jogo controlado. Esteve um pouco ausente no 4º. set, no 5º. já esteve bem controlando sempre, acabou por vencer 3/2. No seu segundo jogo já mais habituado ao ambiente não deu quaisquer hipóteses a Joel vencendo por 3/0.

:: Jorge França - no primeiro jogo esteve bastante mal, contra um Rui Rego muito abaixo do seu normal, pelo menos neste jogo, perdeu por 3/1. No segundo jogo contra Tiago, já retificou muita coisa, apesar de o Tiago não conseguir jogar, acabou por estar mais ou menos bem vencendo por 3/0.

:: Carlos Mota, contra Joel, parecia que não estava a jogar, não se deve ter entendido muito bem com o barulho, perdeu rápido e por 3/0. No segundo jogo retificou tudo, tendo estado muito bem só não teve e sorte do jogo que de vez em quando é bem preciso. Depois de estar a perder por 2/0, fez o 2/2 e só não ganhou por mero acaso.

:: Par José Ribeiro/Jorge França - jogo mal perdido. Fizeram com bastante facilidade o 2/0, e no terceiro set, dominaram até aos (7/5-8/6), acabaram por perder 14/12, depois disto foi praticamente o descalabro. Apesar do perderem no 5º. set nas vantagens 12/10, a verdade é que não estiveram bem.

Parciais:
Este texto teve a colaboração de Bernardino Alves.

4 comentários:

  1. Apesar da derrota Vitoriana, estou certo que os meus companheiro tudo fizeram para averbarem um melhor resultado, mas infelizmente não foi possível.

    No entanto, fico satisfeito por saber que estiveram algumas dezenas de pessoas a assistir ao jogo.

    É desta forma que se divulga a modalidade.

    Já que não pude estar presente, fica aqui o meu abraço para o pessoal das Neves. Boa sorte para vocês.

    O Capitão

    ResponderExcluir
  2. Romão, foi uma pena não teres marcado presença. Seria um prazer voltar a ver-te e ias gostar de ver o ambiente e a forma como os adeptos desfrutaram o jogo. Da nossa parte, CRCN, foi uma honra receber os nossos amigos do VSC (e não 'Vitória de Guimarães' como frisou ainda há dias o vosso presidente =D) em nossa casa.

    Quanto ao comentário ao jogo, sendo suspeito nessa apreciação (eheh), tirando o primeiro set considerei a minha exibição razoavelmente boa e, apesar de não ter estado no seu melhor nível, o Jorge França é um adversário sempre muito difícil de bater.

    Desejo muita sorte para o resto da época desportiva ao VSC e as rápidas melhoras para ti!

    Um grande abraço,
    Rui Rego

    ResponderExcluir
  3. Olá Rui,
    Então o nosso presidente esteve aí nas Neves!?

    Anda a ver se angaria algum patrocínio? :-)

    Sim, porque adeptos do VSC devem existir muitos por aí. :-)

    Quanto a mim, vou ver se melhoro a tempo de participar no campeonato distrital individual.

    Grande abraço e boa sorte para vocês.
    Romão

    ResponderExcluir
  4. Ups,não foi claro o meu discurso =) O que queria dizer era "foi uma honra receber os nossos amigos do VSC em nossa casa". O que está entre parêntesis foi sobre uma reportagem do vosso presidente aquando o 90º aniversário do VSC.

    Boa sorte para o próximo sábado ;)

    Grande abraço

    ResponderExcluir