quarta-feira, 6 de junho de 2012

Palmarés - Vítor Romão

Comecei em 1988, com doze anos, a praticar ténis de mesa.
O meu primeiro clube foram “Os 20 Arautos” em pleno centro histórico da cidade de Guimarães. De seguida passei por diversos clubes: “Oliveira do Castelo”, VSC, Casa do Povo de Vizela e finalmente o regresso ao clube do coração – Vitória Sport Clube.
Fiz um interregno no ténis de mesa, em termos de treinos, entre setembro de 1995 e agosto de 2000. Participava em algumas competições e torneios apenas a espaços, mas não tinha possibilidades de treinar dado que estava a estudar fora de Guimarães. Por motivos profissionais, parei definitivamente, entre setembro de 2000 e agosto de 2006, onde não tive oportunidade de treinar nem de competir.
Foram 11 anos “um pouco” desligado do ténis de mesa.
No entanto, comecei a jogar ténis de mesa à 24 anos atrás!!!
 

5 comentários:

  1. Agradecimento,

    Queria agradecer ao meu eterno companheiro de equipa e Ex-Capitão do VSC, Sérgio Pereira por ter contribuído para a conquista de inúmeros prémios, por equipas, pares (fizemos uma das melhores duplas da ATM de Braga) e também por ter ajudado e torcido pelas minhas conquistas individuais.

    Grande Abraço Sérgio.

    Romão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Romão! João

    ResponderExcluir
  3. Isto até parece uma despedida. Será? Espero bem que não.

    Ò meu amigo, até fico emocionado com o agradecimento. (eu até podia agora dizer que o problema que tenho na coluna foi devido a ter de carregar contigo nas costas durante os nossos muitos jogos, mas isso seria uma pequena mentira)

    Quem tem alguma coisa a agradecer sou eu, porque convenhamos, a maior parte das vezes, sou f****o de aturar.

    E quer se queira ou não, o facto é que a maior parte da gente que joga tenis de mesa em Braga, pensa no Vitória e vê o Romão e o Sérgio.

    Foram muitos anos juntos (conheço-te á mais tempo que conheço a minha esposa) e espero que ainda venham por aí muitos mais nem que seja a puxar por esta malta que lá temos. Eles merecem os "putos"

    Um grande abraço companheiro.

    Sérgio

    ResponderExcluir
  4. Parece uma despedida ou apenas saudosismo do tempo em que seguravas correctamente na raquete?

    ResponderExcluir
  5. Tens razão Manuel. Tendo em conta o tempo que já levo sem treinar, não sei se ainda consigo segurar corretamente a raquete.

    Toma!!! :-)

    Abraço,

    Romão

    ResponderExcluir