terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz Natal

6 comentários:

  1. Como Capitão da Equipa de Ténis de Mesa do, incomparável e único, Vitória Sport Clube, desejo a todos os mesatenistas e frequentadores deste blog, um Feliz Natal.

    Queria deixar um abraço muito especial para os colegas de Equipa: Jorge França, José Ribeiro, Manuel Silva, Sérgio Rocha e Sr. Bernardino, sem esquecer nunca os “coleguinhas” de equipa das camadas jovens.

    A todos um Bom Natal.

    O Capitão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hohoho. Gostei. Igualmente para ti e todos os colegas. Santo e Feliz Natal.

      Excluir
  2. SÉRGIO ROCHA????

    Estarei perante mais uma facada no coração que me dás?

    Nada contra o Sérgio rocha que, aliás, deixa-me saudade, mas não houve aí um engano ó profe?

    Tenho mesmo que ter uma conversa com a Lìgia.

    Um bom Natal para ti e para TODOS os meus colegas do Vitória.

    ResponderExcluir
  3. Não é facada nenhuma. Eu queria desejar o Bom Natal ao Sérgio Rocha. :-)
    Grande Abraço Sérgio "Pereira" e Bom Natal.

    ResponderExcluir
  4. Desejos de Feliz Natal a todos.

    João Lourenço

    ResponderExcluir
  5. Bom Natal para ti João e para o pessoal do CTM das Taipas.

    Abraço.

    ResponderExcluir