domingo, 7 de julho de 2013

Torneio de Encerramento

2013-07-06




Realizou-se sábado em Barcelos o torneio de encerramento da época mesa-tenística 2012-2013.
O VSC fez-se representar por 3 atletas seniores e 2 cadetes.
Todos os atletas, tanto seniores como cadetes passaram a fase inicial de grupos. 

Ao nível dos resultados desportivos o jovem Tiago Faria averbou o melhor resultado dos vitorianos, apenas sendo derrotado na final de cadetes, enquanto o seu colega de equipa Ruben Santos ficou-se pelos quartos-de-final. Eliminados nos quartos-de-final também foram os seniores Jorge França e José Ribeiro, enquanto Vítor Romão baqueou na eliminatória anterior.

Terminado o torneio realizou-se o habitual jantar de encerramento de época e a correspondente entrega de prémios relativos às competições realizadas ao longo da época.
Aqui fica a lista de prémios amealhados pelos vimaranenses:

Torneio de abertura, seniores:
2º lugar – José Ribeiro
….
4º lugar – Manuel Silva


Torneio de abertura, cadetes:
3º lugar – Ruben Santos


Campeonato distrital de pares, seniores:
3º lugar – Jorge França e Manuel Silva


Campeonato distrital de pares, cadetes:
2º lugar – Ruben Santos e Tiago Faria


Campeonato Individual, seniores:
3º lugar – Manuel Silva
4º lugar – Jorge França


Masters CUP
1º lugar – Jorge França


Torneio de encerramento, cadetes:
...
2º lugar - Tiago Faria

2 comentários:

  1. Tal como a ATMB....NINGUÉM SE LEMBROU DO TOP-12
    SEM PRÉMIOS, SEM REFERENCIA NENHUMA! PK? PORQUE FOI O FRANÇA QUE GANHOU.
    FOI UMA GRANDE DESILUSÃO OS COMPANHEIROS DE EQUIPA QUE NO SÁBADO ESTIVERAM LÁ E NEM COMENTARAM. QUANTO A ATMB PARA MIM ACABARAM-SE OS TORNEIOS ORGANIZADOS POR ELES. QUANTO A VOSSA FALTA DE SOLIDARIEDADE...DESILUSAO BY JORGE FRANÇA

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de entrar neste tipo de discussão pública mas como o comentário anterior também me é dirigido, vejo-me obrigado a responder.

    Em primeiro lugar é mentira que os colegas “não comentaram” a falta de prémios para o TOP 12.

    Quando tu, Jorge, me falaste no assunto, a entrega de prémios ainda não tinha terminado e eu disse-te que talvez ainda houvesse os ditos prémios para entregar.

    Quero com isto dizer que acho que faz todo o sentido existirem prémios para o TOP 12. Se se realiza a competição, claro que os participantes têm que ser premiados.

    Quanto à indiferença e desilusão que apregoas no teu comentário, deixa-me profundamente desiludido.

    Para veres que o caso não passou despercebido, no dia seguinte ao torneio dei-me ao trabalho de confirmar, em casa, se na época em que participei no TOP 8 (assim designado naquela altura 2010-2011) haviam sido entregues prémios. Foram entregues porque eu tenho lá a taça de 3º lugar.

    Jorge, tens todas as razões para ficares aborrecido com a ATMB mas nenhumas para criticares os teus colegas de equipa.

    Aliás, também te falei que fiquei em quarto lugar no torneio de pares, não recebi nenhum troféu (relembro que todas as provas foram premiadas do 1ª ao 4ª lugar) e não senti da tua parte grande “solidariedade”.

    Critiquem quem devem criticar, mas por favor não deem mais tiros nos pés.

    ResponderExcluir