sábado, 2 de novembro de 2013

VSC 4 – 1 CTM Taipas

Bom jogo
2ª Jornada
2013-11-02
Como se previa, frente à jovem equipa do CTM das Taipas, assistimos a um bom jogo de ténis de mesa.

O resultado e a vitória no encontro do VSC nunca foi posto em causa, mas graças à técnica evoluída dos jovens mesatenistas da equipa forasteira, tivemos uma agradável tarde de ténis de mesa, com algumas jogadas empolgantes.

O VSC iniciou o encontro com a estreia de um novo par, nesta competição, formado por Vítor Romão e Jorge França, sendo que, do lado contrário estiveram Joaquim Magalhães e João Ribeiro. Este foi um dos bons jogos da tarde. A superioridade esteve sempre do lado Vimaranense mas com assinalável réplica do adversário, que diga-se de passagem formam um par de qualidade.

O VSC venceu o jogo de pares mas perdeu o primeiro encontro individual. José Ribeiro algo debilitado fisicamente não se conseguir impor perante Joaquim Magalhães.

Igualdade a 1 no marcador.

A partir daqui só deu VSC, e a maior valia dos experientes mesatenistas Vitorianos impôs-se perante a irreverência e juventude da equipa do CTM das Taipas.

Três jogos ganhos pelos parciais de 3-0 set’s é demonstrativo.

O VSC arrecadou, com total justiça, a sua primeira vitória na edição 2013-2014 do Campeonato Nacional 2ª Divisão – Série I, mas ficam aqui os parabéns endereçados os mesatenistas adversários pela qualidade de jogo exibida.

Apreciação individual:

:: Par: José Ribeiro/Vítor Romão – Foi a estreia desta dupla. Deram muito boa conta de si, apesar de alguma debilidade física de Jorge França. Realizaram um bom jogo – venceram por 3-1 set’s – perante uma dupla adversária a ter em atenção.

:: José Ribeiro – Sabia-se à partida, que teria pela frente um adversário, que por certo, lhe criaria dificuldades. Este fator conjugado com algum deficit físico do atleta Vitoriano, resultou na perda do jogo por 3-1 set’s. Ainda lutou mas não conseguiu impor o seu estilo de jogo.  

:: Jorge França – Os problemas no joelho esquerdo não o impediram de dominar e vencer confortavelmente o seu adversário – 3-0 set’s.

:: Vítor Romão – O jovem mesatenista João Ribeiro ajudou a proporcionar um jogo de boa qualidade. Vítor Romão dominou sempre o jogo – realizou uma boa exibição - mas nunca pôde baixar muito a guarda fruto do empenho e da qualidade do adversário.

Parciais:

Um comentário:

  1. Foi um bom jogo, como se previa.
    O pessoal do Taipas tem qualidade de jogo.
    Boa sorte para vocês.
    Abraço

    ResponderExcluir