Vitória perde com adversário directo
2010/04/18
Os mesa-tenistas Vitorianos foram ao C.R.C. das Neves perder por 4-3.
O encontro, apesar do equilíbrio que o resultados demonstra não correu bem aos atletas vitorianos que não conseguiram expor toda a sua qualidade de jogo e, assim sendo, a equipa adversária vingou a derrota sofrida na primeira volta.
A equipa vitoriana entrou no encontro com duas derrotas nos 2 primeiros jogos e teve que, sob pressão tentar inverter o resultado. Ainda consegui chegar ao empate a 3 mas no jogo decisivo o C.R.C. das Neves foi mais forte.
Apreciação individual:
- Vítor Romão, no primeiro jogo, teve uma boa oportunidade de derrotar o seu adversário mas depois de estar a ganhar por 9-3 no primeiro set perdeu a concentração e acabou por perder o set e o jogo. No segundo jogo já esteve melhor e venceu o adversário por 3-1 (em set's).
- Tiago Abreu, fez um primeiro jogo razoável mas acabou por perder por 3-0 apesar do jogo ter sido pautado pelo equilíbrio. No segundo jogo venceu o adversário num jogo em que complicou um pouco e tornou o jogo mais difícil do que o previsto.
- José Ribeiro fez um bom primeiro jogo e venceu o adversário. Já no segundo jogo não este bem e teve muitas dificuldades em impor o seu jogo. O resultado acabou por ser uma derrota por 3-0. - No jogo de pares Vítor Romão e Tiago Abreu não tiveram uma boa prestação denotando aqui e acolá faltas de concentração que se tornaram fatais.
Parciais:
Caros amigos.
ResponderExcluirFiquei triste pela derrota averbada este fim de semana, todavia, parece-me que o calendário dos jogos em falta é bastante favorável pelo que é de esperar que seja subido mais um degrau na classificação até ao final do campeonato. Vocês têm qualidade para isso e com "serenidade" irão atingir o objectivo proposto.
Um abraço e até logo.
O JOGO foi um bom JOGO, mas o romão no seu JOGO não impôs o seu JOGO e por isso perdeu o JOGO....Ó AMIGO, PARA PROFESSOR NÃO ESCREVES UM CARALHO DE PORTUGUÊS.
ResponderExcluirMas, devido a seres professor, e como de certeza ainda não percebeste a critica, vou tentar explicar de outra forma...
Vai repetir a palavra "jogo" lá pró caralho mais velho!
Coitados dos nossos filhos se um dia encontram um "prof" destes.
Resumindo...não escreves a ponta de um corno da lingua de camões.
Grande abraço e desejos de melhores JOGO... desculpa...JOGOS.
Ora viva. Não sei quem postou o 2º comentário, mas pelo tom de "voz" aposto no Sérgio. :-)
ResponderExcluirAbraço (devagar pois ainda me doi o braço)
Ó V1 podias pelo menos fazer a crítica dando a cara, ou neste caso o nome, mas há pessoas assim o que podemos fazer?
ResponderExcluirJá agora, se achas que a apreciação ao JOGO não é a melhor, proponho que a faças tu, e para pensares bem no texto, não escreveres com erros ortográficos, e não caíres no ridículo, dou-te 24:00 horas para o fazer, deve chegar!
Quanto ao que escreves-te sinto-me no dever de te ajudar a escrever em bom Português, ou pelo menos sem erros ortográfico, então cá vão umas dicas:
1º Os nomes próprios são escritos com letra maiúscula no início da palavra, tipo: Romão, Camões, do you understand? Dei exemplos caso não saibas o que são nomes próprios.
2º Onde escreveste “…ainda não percebeste a critica…” deverias ter escrito “…ainda não percebeste a crítica…”. Como não és professor e ainda não percebeste o que eu quero dizer, passo a explicar, a palavra critica no contexto em que a utilizaste deveria ter um acento agudo na letra i, ou seja, deverias ter escrito crítica, certo?
Caso te faça confusão a palavra acento, neste caso, escreve-se com um c e não com dois ss, mas se quiseres que te explique o porquê diz qualquer coisa.
3º “… lingua de camões.” Será que querias dizer “...Língua de Camões”?
Na Língua Portuguesa verifica-se a acentuação em algumas palavras e neste caso Língua tem um acento agudo na letra i.
Se pretenderes obter mais explicações em relação à Língua de Camões é só dizer.
Passe bem espertalhão!!!
Olá Manuel, já lhe fiz um texto a agradecer o post. Grande abraço e até quarta-feira. Ia escrever só até quarta mas o V1 pode ficar ofendido, afinal eu é que sou professor, e resolvi escrever, então “… até quarta-feira”.
ResponderExcluirOlá mais uma vez Manuel. Depois Envia-me os teus contactos para vromao2@gmail.com. Abraço. Romão.
ResponderExcluirÒ sr. professor, até estou surpreendido pelo facto do Exmo. ter tido tempo para me responder.
ResponderExcluir(já que o seu horário, com certeza extenso, poderia não lhe permitir)
No entanto permita-me que também lhe possa reponder.
O texto que escreveu contradiz e muito com o tipo de escrita existente no post, o que revela duas coisas.
1ª O Sr. teve tempo (como é possivel com o seu horário repleto?) para passar tudo pelo corretor ortográfico. O meu comentário e a sua resposta.
2º O Sr. realmente verificou que a construção das suas frases na avaliação dos atletas foi de facto infeliz, porque fique bem claro, eu não quis corrigi-lo no que diz respeito a erros ortográficos, mas sim na vegonhosa, como dizer, narrativa do acontecimento.
Para finalizar queria ainda fazer-lhe uma pequena pergunta:
Quanto pagou aos seus professores de português para passar nessa disciplina?
Como o Sr. me parece um forreta de primeira classe (o visual do blog assim indica. Muito pobre.), imagino que não deve ter sido grande coisa.
Um abraço...ao seu pescoço.
Vá-se encher de moscas, e tenha um muito bom dia.
V1 como dizes e bem no teu post, tempo é-me bastante precioso e assim sendo não mais te vou responder, acho que não vale a pena.
ResponderExcluirNo entanto continua a postar dado que, e felizmente, a censura ainda não chegou ao ténis de mesa, ao contrário do que afirmas, e por outro lado continuas a contribuir para o meu traffic no blog.
Quanto ao visual do blog, se fazes melhor estás à vontade, é só criar um em www.blogger.com/start, se tiveres dúvidas de como o construir diz, é muito simples, mas nunca se sabe, podes ter dúvidas.
No entanto atenção a esses erros ortográficos e gramaticais.
Passe bem espertalhão!!!