domingo, 16 de maio de 2010

G.D.Bairro da Misericórdia 0 - 4 VSC

Jornada 17

Objectivo alcançado.

2010-05-15

Uma vitória contundente por 4-0 permitiu à equipa vitoriana de ténis de mesa alcançar, matematicamente, a desejada manutenção, na 3ª divisão nacional, a uma jornada do final do campeonato.

Os mesa-tenistas vitorianos voltaram a derrotar, o Bairro da Misericórdia, um dos adversários directos na luta pela manutenção, por números esclarecedores.

Desta forma o objectivo definido para esta época está cumprido e à que começar, desde já, a planear e a traçar objectivos mais ambiciosos para a próxima época.

Assim sendo, e a uma jornada do fim do campeonato, descem de divisão o Bairro da Misericórdia e o C.T.M. das Taipas, dois clubes da Associação de Ténis de Mesa de Braga.

Apreciação individual:

José Ribeiro – realizou um dos jogos com menos erros não forçados dos últimos tempos, revelando uma segurança muito boa na troca de bolas. Venceu merecidamente, por 3-1, num jogo agradável de se seguir.

Vítor Romão – fez um bom jogo, contra o atleta ucraniano da equipa adversária, e venceu com relativa facilidade por 3 set’s a 0.

Tiago Abreu – apesar de ter cedido o primeiro set ao adversário, corrigiu os erros cometidos nos set’s seguintes e venceu o encontro com mérito.

Parciais:

13 comentários:

  1. Pois é.... Parabens amigos... e lá terei que ir treinar na Segunda-feira!
    Abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei aqui o resultado rapidamente para tu teres que ir treinar obrigatóriamente na segunda-feira.
    Abraço e até segunda.

    ResponderExcluir
  3. Estariamos muito mal se o resultado fosse diferente, ou melhor, se tivessem perdido um jogo.
    De realçar o set perdido pelo nosso craque (nosso menino)situação aliás que vou fazer questão de comentar no próximo treino.(só na sexta-feira infelizmente)

    Os meus parabéns, e para o ano com uma pequena ajudinha (se é que me entendem) porque não sonhar com outros objectivos?

    ResponderExcluir
  4. Como não poderia deixar de ser concordo inteiramente com as palavras "sábias" do nosso ex-capitão, nomeadamente no que diz respeito à próxima época.

    ResponderExcluir
  5. Vão contratar um chinês? Podiam ter dito, assim não tenho lugar na equipa...

    ResponderExcluir
  6. Está tudo bem encaminhado, o contrato está quase assinado, com um chinês ali dos lados de Felgueiras. :-)

    ResponderExcluir
  7. Tu não es chinês? Não es de Felgueiras? Vá de Felgueiras que se lixe mas quando queres pareces chinês. Com os "grêlos" do nosso amigo, a tua tenra idade, Jogos Olímpicos aí vou eu..
    Abraço... Vales muito mais do que pensas!

    ResponderExcluir
  8. O nosso menino é o nosso craque. Não haja a mais pequena dúvida...o futuro.
    E ainda subscrevo por inteiro o que o Manuel escreveu.

    ResponderExcluir
  9. Meus carissimos e estimados amigos, num coisa concordo convosco nos grêlos sou bom :D, mas ainda assim tive um excelente professor, que por sinal é msm professor, o SR. Vitor Romão, esse sim é o expert nesta matéria, devo-lhe a ele toda a minha mestria em questão de "grêlos" :D
    Quanto á minha qualidade têm razão amigos, lá em casa sou o melhor, ninguém me ganha :D :D :D
    Abraço meus amigos e mt obrigado pelas palavras de apoio e motivação...

    Até logo, no treino

    ResponderExcluir
  10. Pronto, pronto, eu sei que tenho uma "ligeira" propensão para marcar "alguns - poucos -" grelos na rede, mas tudo isso tem a ver com o cuidado que eu tenho em manter a bolinha baixa :-)
    Quanto ao nosso menino, já lhe transmiti o meu saber em relação aos grelos e não só :-)
    O nosso puto tem futuro é uma questão de tempo.
    Força Tiago, quero ver essa confiança já no próximo sábado.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Sábado é para GANHAR caros amigos, é para terminar o campeonato em beleza e eu aproveitar e ficar com a moral em alta para estar bem no Europeu na Rússia :D:D:D:D:D:D

    ps: trago-vos uma garrafa de Vodka :D

    ResponderExcluir