domingo, 23 de maio de 2010

VSC 4 - 2 GCDR Realidade

Jornada 18

Grande Vitória

2010-05-22

Os mesa-tenistas vitorianos não podiam terminar de uma forma mais positiva esta época. Desta forma a equipa Vitoriana recebeu e venceu com todo o mérito e brilhantismo o GCDR Realidade, quinto classificado do campeonato.

Esta merecida vitória permitiu à equipa vitoriana ascender mais uma posição na tabela classificativa e terminar o campeonato numa honrosa 7ª posição.

Quanto ao jogo desta tarde, teve momentos de excelente ténis de mesa e emoção até final.

O Vitória começou o encontro da melhor forma tendo Vítor Romão vencido o 1º jogo. No 2º Tiago Abreu claudicou perante um adversário com um ténis bastante complicado. O Vitória colocou-se novamente na frente do marcador através de uma óptima prestação de José Ribeiro. No par o GCDR Realidade voltou a vencer mas nos dois jogos seguintes, Vítor Romão numa partida tremendamente disputada até ao último ponto, e José Ribeiro carimbaram a vitória.

Em suma, os atletas Vitorianos estão de parabéns.

Grande jogo e Grande Vitória.

Apreciação individual:

Vítor Romão – ganhou o primeiro jogo 3-1 com algum à vontade mas esteve menos agressivo do que é costume. No segundo jogo já demonstrou toda a concentração, garra e querer e venceu merecidamente por 3-2, num excelente jogo de ténis de mesa, contra um adversário – Acácio Alves – que “vendeu” muito cara a derrota.

Tiago Abreu – ganhou bem o primeiro set, ao atleta mais complicado da equipa adversária – Acácio Alves – mas perdeu discernimento nos set’s seguintes a acabou por sair derrotado por 3-1.

José Ribeiro – mais uma boa exibição esta tarde, no seguimento do já revelado no encontro anterior. Calmo, sereno e concentrado ganhou o primeiro jogo 3-2, numa partida difícil, muito bem jogada e emotiva. No segundo jogo não deu qualquer hipótese a José Fernandes vencendo por 3-0 e assegurando a vitória Vimaranense no encontro.

Parciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário