sábado, 11 de junho de 2011

Top 8 e Campeonato de Veteranos

2011-07-11


Realizou-se no último sábado o top 8 e o campeonato de veteranos.

No top 8 o VSC esteve representado pelo seu atleta Vítor Romão e no campeonato de veteranos por Carlos Mota e José Ribeiro.

No top 8, Vítor Romão, poderia ter discutido a vitória no torneio não fosse a menos positiva prestação obtida na meia-final perante Carlos Silva (1-3 set’s).

No campeonato de veteranos, ambos os atletas vitorianos poderia ter conseguido a acesso à desejada final. Carlos Mota não se encontrou e perdeu o jogo com F. Sobral (0-3 set’s) e José Ribeiro teve dificuldades perante Ihor Shuryhaylo (2-3 set’s).

A prestação vitoriana foi positiva, mais em termos de classificação final, dado que a qualidade de ténis de mesa praticada poderia ter sido mais condizente com as capacidades destes atletas.

Mas época está no seu terminus e estes abaixamentos de forma são compreensíveis.

Classificação Top 8:
1º - Paulo Oliveira
2º - Carlos Silva
3º - Vítor Romão (VSC)
4º - Rafael

Classificação Campeonato de veteranos:
1º - José Sobral
2º - Ihor Shuryhaylo
3º - José Ribeiro (VSC)
4º - Carlos Mota (VSC)


Vídeos disponíveis em breve…

5 comentários:

  1. aquele romao devia tar pelo menos no 2 lugar,
    e eu rafael magalhaes em 3.


    depois se puderes queria o video completo do nosso jogo, para ver onde falhei para nao te ter vencido :D

    ResponderExcluir
  2. Merecias ter ganho o jogo Rafael.
    Fizeste um grande jogo e eu pouco fiz para vencer.
    2ºfeira já tenho o vídeo do jogo.
    Abraço,
    Romão

    ResponderExcluir
  3. Rafael, aparece no teu devido lugar e tens os videos que quiseres. O que é certo é que no ano passado GANHAVAS, e este ano é o que se vê.

    Não estou a escrever isto para dizer que nós somos os maiores e que connosco é que aprendes, bem longe disso, mas o que é verdade é que para um atleta evoluir tem que treinar e jogar com quem é melhor.

    Percebo perfeitamente porque saíste, mas na minha opinião tens que ver o que é positivo e ignorar o que é negativo.

    Por mim, podes acreditar que tenho pena de não estares connosco pelo simples facto de saber o talento que tens e o que ainda podes atingir, e que me desculpem os teus colegas e o teu clube por quem tenho todo o respeito, mas lá, não há ninguém para puxar por ti.

    E para acabar, eu sei que muitos dos nossos amigos/rivais podem ler estas palavras, e podem interpretá-las de uma maneira negativa. Estão no seu direito, mas podem ter a certeza que escrevi o que escrevi porque gosto do Rafael e gostava de o ver chegar a outros niveis seja no Taipas, VSC, Alvito, Bairro ou qualquer outro clube.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Vítor pelo 3º lugar e aos nossos Ribeiro e Calota pela classificação obtida. Tenho consciência que qualquer um deles poderia ter alcançado algo mais mas os resultados não deixam de ser positivos. Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela Força SERGIO! tens sido, e sempre foste um grande companheiro e amigo.
    compreendo as tuas razoes, eu sei que para mim o melhor era treinar com atletas melhores que eu, é uma forma de evoluir mas precisa. Mas não sei, não consigo deixar os meus companheiros do taipas :D
    . por um lado gostaria muito de evoluir muito mais (no vsc ou noutra equipa qualquer, com jogadores melhores) , mas por outro, não queria deixar o taipas, se deixo o taipas acho que aquilo acaba xD (brincadeira).
    Só sei que apesar de tudo, independentemente do clube que estou, vou fazer sempre de tudo para jogar cada vez melhor! esforço e dedicação (coisa que tenho pouca ;D )

    abraço rafael

    ResponderExcluir