sábado, 11 de junho de 2011

Torneio Cidade de Barcelos

2011-07-10







A equipa de ténis de mesa Vitoriana esteve representada no Torneio Cidade de Barcelos com 10 atletas entre seniores, seniores não federados, juniores federados e não federados e cadetes não federados.

A participação Vitoriana foi positiva e proporcionou mais alguma competição aos jovens atletas.

Classificação Séniores:
1º - Carlos Fernandes (ADR Outeirense)
...
3º - Jorge França (VSC)
...
5º - Carlos Mota (VSC)
6º - Vítor Romão (VSC)
...
17º - Tiago Abreu (VSC)


Classificação Juniores:
1º - Carlos Silva (CP Alvito)
...
5º - Tiago Ribeiro (VSC)

Classificação Cadetes - não federados
5º Tiago Faria (VSC)
...
8º - Ruben Faria (VSC)
9º - Pedro Cunha (VSC)
10º - Diogo Costa (VSC)


Brevemente disponibilizarei as restantes classificações e vídeos do torneio…

5 comentários:

  1. Parabens a todos os meus colegas de equipa que participaram no torneio, com destaque, para a boa participação do Jorge. Um 3º lugar é sempre honroso.

    ResponderExcluir
  2. Romão, falto eu que fiquei em 5º xDDD

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que faltavas tu, o Kevin e o Mário, mas não tenho as vossas classificações, o Sr. Bernardino ainda não mas enviou.

    No entanto já acrescentei o teu resultado. Foi o Carlos Silva que ganhou o torneio de juniores, certo?

    Abraço e parabén pelo teu bom 5º lugar.

    Romão

    ResponderExcluir
  4. Foi ele que ganhou sim senhor. Obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. O FRANÇA não foi 3º?
    esqueceram-se de mim...sou uma carta fora do baralho!!!

    ResponderExcluir