sábado, 3 de dezembro de 2011

VSC 1 – 4 ADR Outeirense

Nova derrota
7ª Jornada
2011-12-03




O Vitória Sport Clube recebeu a ADR Outeirense e não conseguiu averbar o resultado desejado.

A exibição foi razoável apesar de alguns constrangimentos que tem afetado a equipa Vitoriana. Assim sendo, nesta fase complicada, o resultado acabou por ser desfavorável apesar do encontro ter começado risonho para os anfitriões.

Na primeira partida, Jorge França, consegue levar de vencido Carlos Fernandes num jogo bastante emotivo (3-2 set’s).

A segunda partida opôs Vítor Romão a Paulo Silva e o atleta Vitoriano não conseguiu impor o seu jogo acabando derrotado por 3-0 set’s.

José Ribeiro representou o VSC na terceira partida. Não começou muito bem mas ainda conseguiu equilibrar a partida. No entanto, saiu derrotado, perante Luís Henriques, na “negra” por 3-2 set’s.

No encontro de pares, a equipa Vitoriana fez-se representar por uma dupla estreante – Carlos Mota/José Ribeiro. Nesta partida, a dupla adversária revelou-se forte e venceu com naturalidade por 3-0 set’s.

A perder por 3-1 os mesatenistas “Preto e Brancos” estavam numa posição complicada de inverter. Coube a Jorge França realizar a quinta partida, que seria a última do encontro, perante Paulo Silva. O jogo era complicado e o VSC tinha tudo a perder e pouco a ganhar. Mais confiante o atleta do ADR Outeirense foi mais forte e fechou o encontro.

Em suma, nova derrota Vitoriana.

É urgente inverter estes últimos resultados e a solução passa, sem dúvida, pelo serenar do estado de espírito dos elementos que componhem a equipa Vitoriana – e tão importante que é este aspeto no ténis de mesa.

Numa fase conturbada para os lados Vimaranenses à que colocar para trás das contas todos os constrangimentos que têm afetado a equipa e encarar com um novo alento esta segunda volta do campeonato.

Apreciação individual:

:: Jorge França – No primeiro jogo, perante Carlos Silva, esteve bem. Lutou pelo resultado até final, sem nunca desistir, e foi recompensado vencendo o quinto set por 12-10.
No segundo jogo, perante Paulo Silva, esteve menos aguerrido, a situação já era complicada para a sua equipa, e acabou derrotado por 3-0 set’s.

:: José Ribeiro – Não começou bem o seu jogo perante Luís Henriques. Esteve a perder por 2-0 set’s. Recompôs-se no 3º set e acabou por conseguir levar o jogo para o quinto set. Acabou derrotado na “negra” mas acabou por realizar 3 bons set’s.

:: Vítor Romão – Defrontou Paulo Silva na segunda partida do encontro. Apesar de não ter feito um mau jogo, esteve menos aguerrido e agressivo do que se impunha. Ainda dominou parte do 2º set, tendo mesmo estado a vencer por 7-3, mas evidenciou algumas falhas na concentração e a qualidade do seu jogo não foi constante, tendo revelado alguns altos e baixos (0-3 set’s).

:: Par Carlos Mota/José Ribeiro – A dupla estreante, não tinha tarefa fácil. Perante uma experiente e rotinada (Luís Henriques/Paulo Silva) os Vitorianos não conseguiram surpreender. Saíram derrotados por 3-0 set’s.

Parciais:
Vídeos brevemente disponibilizados…

Nenhum comentário:

Postar um comentário