domingo, 24 de março de 2013

VSC 4 – 2 CTM Chaves

Má exibição
12ª Jornada
2013-03-23


Na receção à equipa transmontana do CTM de Chaves, a equipa Vitoriana rubricou uma fraca exibição.

Ao contrário de outros, encontro não foi encarado com seriedade por parte dos mesatenistas Vimaranenses.

Por este facto, o melhor que o jogo teve foi mesmo o resultado, diga-se a vitória, porque o resultado em si de 4-2 não pode agradar aos atletas Vitorianos.

Esta paupérrima exibição dos mesatenistas Vitorianos deve-se, a meu ver a dois fatores: falta de concentração evidente e desleixo, não pondo em causa nunca a valia da jovem equipa adversária.

Os Vitorianos evidenciaram uma falta de agressividade/empenho tremenda, associada a uma consequente falta de concentração.

Desta forma, o jogo tornou-se menos difícil para os atletas do CTM de Chaves.

Refira-se que a equipa que ocupa o penúltimo lugar desta 2ª Divisão - Série 1, o CTM de Chaves, conseguiu vencer 9 set’s (41% dos set’s deste encontro), à equipa Vitoriana que ocupa a 1ª posição na tabela.

Apesar de tudo, a vitória no encontro nunca esteve em causa, mas que foi uma vitória com sabor amargo, foi.

Fica para a história o resultado de 4-2, mas a lição que deve ser retirada deste encontro não deve ser esquecida, nunca.

Apreciação individual:

:: José Ribeiro – Venceu bem o seu primeiro jogo por concludentes 3-0 set’s. No segundo jogo, já um pouco imbuído no espírito de desconcentração reinante na equipa, não se consegui impor perante o jovem adversário e saiu derrotado por 3-0 set’s.

:: Jorge França – Apesar da desconcentração e falta de agressividade patentes no seu jogo lá conseguiu levar de vencido o seu adversário por 3-1 set’s (com 2 set’s vencidos nas vantagens).

:: Vítor Romão – No primeiro jogo que realizou perdeu por 3-1 set’s, fruto da nítida falta de agressividade e de concentração (perdeu 2 dos 3 set’s nas vantagens e até uma queda aparatosa sofreu). Falhou imensas receções ao serviço e o adversário aproveitou. No seu segundo jogo, o último do encontro, continuou numa toada exibicional fraca mas acabou por vencer o adversário por 3-1 set’s.

:: Par: Jorge França/ Manuel Silva – Rubricaram a exibição menos má do dia. Venceram a dupla adversária mas mesmo assim cederam 1 set. Vitória por 3-1 set’s.

Parciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário