2013-06-08
A equipa de ténis de mesa do VSC participou, fruto do 2º lugar alcançado no Campeonato da 2ª Divisão Série I, na Fase Final da 2ª Divisão.
Esta competição que define o Campeão Nacional da 2ª Divisão e apura duas equipas para competir na 1ª Divisão Nacional, na próxima época desportiva, teve lugar no Pavilhão do Estádio da Luz – em Lisboa – nos dias 08, 09 e 10 de Junho.
Quanto à competição em si, a equipa de ténis de mesa do VSC avançou logo para o mapa final, dado que na fase de apuramento ficou isenta.
O adversário sorteado foi a Academia 8 de Janeiro. Um adversário desconhecido para os vitorianos, mas que se classificou na 1ª posição da Série V do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, tendo averbado apenas uma derrota durante toda a competição.
No entanto, e relativamente ao jogo, a Academia 8 de Janeiro revelou-se um justo vencedor do encontro dado que mostrou sempre muito mais vontade em vencer o encontro, ao passo que o VSC demonstrou alguma passividade e apatia, conjugada com muita indefinição.
Apreciação individual:
:: Jorge França – teve um dia de menor inspiração. Tentou lutar mas estava num dia menos bom. Existem dias assim.
:: José Ribeiro – Num jogo equilibrado acabou por vencer bem o seu adversário.
:: Vítor Romão – Esteve bem no primeiro jogo, não dando hipóteses ao seu adversário. No seu segundo jogo, evidenciou, demasiadas falhas de concentração que se tornaram fatais.
:: Par: Jorge França/Sérgio Pereira – Foi a estreia desta dupla, nesta época desportiva. A exibição não foi negativa, no entanto o resultado foi adverso.
Parciais:
Apesar de tudo parabens. Não vi o jogo mas pelo que dizes, com um pouco mais de garra ou sorte podiam ter alcançado a vitória e o direito a mais uma eliminatória. Fica a experiência positiva. Faria mais um comentário mas não quero ser mal interpretado pelo que fico-me por enviar um abraço a todos desejando-vos muita sorte para os próximos embates.
ResponderExcluirObrigado Manuel,
ResponderExcluirÉ verdade, mas valeu pela experiência.
Também podias ter lá estado.
Abraço,
Romão
concordo com os dois....frança
ResponderExcluir