quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ranking Nacional Séniores - Dezembro 2010

2 comentários:

  1. E eu onde estou?
    Vou enviar um mail à federação a reclamar a minha posição. :-)
    Custou-me cara a derrota com o Vítor Torres do CRC Neves (-4 pontos).
    Parabéns a todos especialmente ao Ribeiro pela sua estreia no ranking.

    ResponderExcluir
  2. É verdade que estes ranking's podem revistir de alguma injustiça. De facto não se compreende como tu não constes da lista nem como o Jorge está numa posição tão baixa. Julgo que as penalizações pelas derrotas não são equilibradas pois um jogador de grande valia pode estar, em determinado momento da época, numa posição baixa do ranking. Um derrota com ele é extremamente pesada e injusta.
    Além disso, também vou reclamar porque não entendo como não estou nos 32 primeiros. Deve-se provavelmente a um erro informático :-).
    Abraço a todos, descansem bem para o nosso próximo embate.

    ResponderExcluir