domingo, 16 de outubro de 2011

Club Vila Real 1 – 4 VSC

Vitória em sala complicada

2ª Jornada

2011-10-15




A equipa Vitoriana deslocou-se a Vila Real para defrontar a equipa local na 2ª jornada do Campeonato Nacional Equipas - 3ª Divisão Masculina Série A.

Num recinto complicado o VSC foi lutador e concentrado quanto baste para levar de vencido o adversário.

A iluminação e a sala de jogo do Club Vila Real estão longe de ser as ideais, mas cada clube tem as suas dificuldades e temos que conviver com elas. Para além deste fator, os anfitriões tiveram enorme apoio dos seus simpatizantes (o que é de realçar), o que tornou ainda mais complicada a tarefa Vitoriana.

Deste modo, os mesatenistas Vitorianos cederam um jogo, em que Jorge França esteve menos concentrado do que o habitual.

A vitória nunca esteve em causa, mas a exibição não deslumbrou. O objetivo acabou por ser cumprido sem grande brilhantismo mas com a eficácia necessária.

Apreciação individual:

:: José Ribeiro – Venceu o seu jogo por 3-1 set’s mas esteve algo amorfo. Começou o jogo apático e a deixar jogar. Desligou em algumas fases do jogo, mas melhorou a sua postura nos últimos 2 set’s. Foi eficaz.

:: Jorge França – Perdeu o 1º jogo por 2-3 set’s. Esteve algo desconcentrado e não se conseguiu impor e dominar o adversário.
No segundo jogo, venceu por 3-1 set’s. Esteve melhor do que no primeiro encontro, chegou aos 2-0 set’s, depois teve uma ligeira quebra de rendimento/concentração que foi aproveitada pelo adversário para equilibrar o jogo. Apesar de tudo foi mais capaz e seguro na fase final do 4º set e acabou por vencer com justiça por 12-10.

:: Vítor Romão – Venceu o adversário por 3-1 set’s. Não deslumbrou, esteve até, em certas fases do jogo, precipitado a querer acabar rapidamente o ponto. Demonstrou pouca agressividade. No entanto esteve sempre por cima da partida e proporcionou o 2-1 para o VSC.

:: Par José Ribeiro / Vítor Romão – Esta dupla fez a sua estreia na presente época. Realizaram uma exibição agradável e não deram quaisquer veleidades aos adversários.

Parciais:



Um comentário:

  1. Quando não se tem uma exibição brilhante, o limite mínimo é a vitória. Foi o que aconteceu. O Capitão

    ResponderExcluir