domingo, 2 de fevereiro de 2014

CP Barroselas 0 – 4 VSC

Seriedade dá mais 4 pontos
3ª Jornada – jogo em atraso
2014-02-01

Realizou-se no passado sábado, o jogo em atraso, que opôs o CP Barroselas ao VSC, relativo à 3ª jornada do Campeonato Nacional Equipas – 2ª Divisão Masculina - Série 1.

Apesar da classificação menos positiva da equipa adversária, o encontro revelava dificuldade.

Tendo em mente estes pressupostos os atletas Vitorianos encararam o jogo com toda a seriedade, cientes das dificuldades que seriam impostas pelo CP Barroselas.

Desta forma, a vitória no encontro acabou por surgir, para a equipa Vimaranenses, com naturalidade e pela margem máxima (4-0), arrecadando assim mais 4 preciosos pontos para a classificação geral.

O encontro começou com uma estreia. O VSC fez alinhar no jogo de pares a dupla formada por Jorge França/José Ribeiro uma novidade na edição deste Campeonato Nacional. A sua prestação foi positiva vencendo os adversários por 3-1 sets.

No jogo seguinte, Jorge França cumpre e vence, Nuno Oliveira, por 3-0 sets.

O terceiro jogo revelou-se o mais emotivo do encontro, com Vítor Romão a levar de vencido o seu oponente Xavier Pereira por 3-2 sets.

A finalizar o encontro, José Ribeiro carimba a vitória do VSC ao vencer o jovem oponente, Nelson Freitas por concludentes 3-0 sets.


Apreciação individual:

:: Par: Jorge França/José Ribeiro – Esta dupla fez a sua estreia nesta edição do Campeonato Nacional. Tiveram uma prestação positiva e conseguiram vencer com naturalidade, por 3-1 sets, a dupla adversária formada por Xavier Pereira e Fernando S. João.

:: Jorge França – Realizou uma boa exibição. Voltou ao seu jogo desconcertante e baralhou o adversário. Venceu por 3-0 sets Nuno Oliveira.

:: Vítor Romão – Foi o jogo mais emotivo da tarde, a atestar pelo seu desfecho, 3-2 sets a favor de Vítor Romão. A supremacia do atleta Vitoriano podia ter tido um maior reflexo no marcador. Podia e devia ter feito o 2-0 sets depois de estar a vencer 9-7 nesse set. Foi algo passivo na fase final do mesmo – atitude que se viria a repetir no quarto set - e essa postura custou-lhe a derrota no set. Impôs-se claramente no terceiro e quinto sets.

:: José Ribeiro– Com o seu estilo de jogo dominou claramente o jovem Nelson Freitas. Venceu por esclarecedores 3-0 sets.

Parciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário