domingo, 12 de outubro de 2014

VSC 2 – 3 GD Viso

Primeiro ponto amealhado
2ª Jornada
2014-10-11

Nesta 2ªjornada do Campeonato Nacional Equipas - 2ª Divisão de Honra – Zona Norte, o VSC recebeu o GD Viso, encontro arbitrado por Fernando Oliveira.

Neste encontro a formação Vitoriana entrou em jogo com a dupla Jorge França e José Ribeiro no encontro de pares.

A estreante dupla deu boa conta se si e conseguiu levar de vencida, na negra, a dupla adversária formada por Fernando Branco e Pedro Fragoso.

Desta forma a equipa anfitriã começou da melhor maneira o encontro.

No segundo jogo, Vítor Romão, fragilizado fisicamente (gastroenterite), não conseguiu contornar as dificuldades postas na mesa por Pedro Fragoso e perdeu por 3-0 set’s.

José Ribeiro entrou para o terceiro jogo com um empate a 1 no marcador. Perante António Jorge, ainda venceu o primeiro set, mas não conseguiu dar sequencia e viu-se derrotado por 3-1 set’s.

Reviravolta no marcador. VSC 1 – GD Viso 2.

No quarto confronto Jorge França volta a restabelece a igualdade a 2, vencendo Carlos Cardoso por 3-1 set’s e leva a decisão do encontro para a quinta partida.

No decisivo confronto Vítor Romão não consegue explanar o seu jogo frente a António Jorge (derrota por 3-0 set’s).

Resultado final 2 para o VSC e 3 para o GD Viso.

Apesar da derrota, nesta segunda jornada, fica o ponto amealhado para o pecúlio classificativo.

Apreciação individual:

:: Par: José Ribeiro/Jorge França – Perante a dupla Fernando Branco e Pedro Fragoso os mesatenistas Vitorianos averbaram uma boa exibição. Foi um jogo muito equilibrado apenas decidido na fase intermédia do quinto set, altura em a dupla Vitoriana consegue distanciar-se de forma decisiva. Vitória por 3-2 set’s.

:: Vítor Romão – Nos dois jogos que realizou a análise é idêntica. Não revelou poder físico, fruto da gastroenterite que o afetou, e viu traduzido esse deficit na sua prestação global. Apenas equilibrou um set em cada jogo. Saiu duplamente derrotado por 3-0 set’s. Tarde para esquecer.

:: José Ribeiro – Ainda venceu o primeiro set do seu jogo diante de António Jorge, mas não conseguiu fechar o jogo a seu favor. Perdeu por 3-1 set’s.

:: Jorge França – Venceu bem o seu jogo perante Carlos Cardoso. Venceu com à-vontade os dois primeiros set’s, perdeu o terceiro mas fechou o jogo no quarto set. Venceu por 3-1 set’s.

Parciais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário