segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ADR Outeirense 3 – 2 Vitória SC

Derrota frente a adversário direto
12ª Jornada
2015-01-31




Esta 12ª jornada do Campeonato Nacional Equipas - 2ª Divisão de Honra – Zona Norte, colocou frente o ADR Outeirense e o Vitória SC, num derby da Associação de Ténis de Mesa de Braga.

O encontro era muito importante para ambas as equipas na disputa pelo 6º lugar da classificação.

O Vitória SC entrou no encontro a vencer a partida de pares. Vítor Romão e Jorge França vencem Paulo Silva e Paulo Fernandes por 3-2 set’s

No segundo jogo, o ADR Outeirense restabeleceu a igualdade fruto da vitória de Luís Henriques sobre Vítor Romão, por 3-1 set’s.

O terceiro jogo colocou a equipa anfitriã na frente do marcador. Paulo Silva derrota José Ribeiro por 3-1 set’s.

Jorge França vence António Fernandes, no quarto jogo do encontro, e leva a decisão do encontro para a quinta e última partida.

No jogo decisivo, José Ribeiro não consegue superar Luís Henriques, acabando derrotado por 3-1 set’s.

Estava feito o resultado final: ADR Outeirense 3 -2 Vitória SC.

O Vitória SC perde assim um pouco de terreno para o adversário na luta pelo 6º lugar.

Apreciação individual:

:: Par: Vítor Romão/Jorge França – Começaram muito bem o jogo, chegando com relativo conforto aos 2-0 set’s. Poderia ter fechado o jogo no terceiro set, não o conseguiram, e o adversário conseguiu levar a decisão do jogo para o quinto set. De volta ao jogo a dupla Vitoriana acaba por controlar o set e vencer bem a dupla adversária formada por Paulo Silva e Paulo Fernandes.

:: Vítor Romão – Realizou uma boa partida. Perante Luís Henriques, esteve ofensivo, pressionante e equilibrou o jogo. Teve algumas dificuldades nas receções de serviços que funcionaram com handicap para o adversário. Acabou por perder por 3-1 set’s.

:: José Ribeiro – Apesar de ter perdido os dois jogos individuais que realizou, averbou boas prestações. Frente a Paulo Silva perdeu por 3-1 set’s fruto da menor consistência que o adversário. Perante Luís Henriques, o jogo tornou-se de resultado imprevisível, dado o equilíbrio. José Ribeiro, saiu penalizado pelas entradas menos impetuosas nos set’s. Teve, várias vezes, que recuperar de desvantagens no marcador que se tornaram decisivas. Perdeu por 3-1 set’s.

:: Jorge França – Controlou sempre o jogo, perante António Fernandes. Esteve sempre na frente do marcador e venceu por 3-1 set’s com naturalidade.

Parciais:
Brvemente diponibilizo as fotografias do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário