quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CTM Mirandela 0 - 4 Vitória SC

Vitória expressiva
13ª Jornada
2015-02-26

Nesta 14ª jornada do Campeonato Nacional Equipas - 2ª Divisão de Honra – Zona Norte, o Vitória SC foi o anfitrião do jogo com a equipa Transmontana do CTM Mirandela.

Depois da vitória, na primeira volta, em Mirandela por 3-2 o Vitória SC voltou a derrotar o seu adversário mas desta feita pela margem máxima, 4-0.

No primeiro jogo do encontro, a dupla Vitoriana formada por Vítor Romão e Jorge França venceu bem a dupla adversária formada Daniel Machado e Ruben Ricardo por 3-1 set’s.

No segundo jogo, José Ribeiro controlou bem o mesatenista Ruben Ricardo e venceu o jogo por concludentes 3-0set’s.
  
Terceiro jogo e nova vitória para a equipa da casa, desta feita foi Vítor Romão a superar Paulo Cabages – 3-1 set’s.

Com 3-0, Jorge França acabaria por fechar o encontro e dar mais 4 pontos ao Vitória Sport Club. No jogo onde existiu maior equilíbrio, neste encontro, Jorge França, controlou sempre o desenrolar dos acontecimentos e venceu por 3-1 set’s.

Estava feito o resultado final e cumprido o objetivo estabelecido.

Apreciação individual:

:: Par: Vítor Romão/Jorge França – Mais uma boa prestação da dupla Vitoriana. Num bom jogo de ténis de mesa, as rédeas do jogo estiveram sempre do lado dos Vimaranenses. Vitória por 3-1 set’s.

:: José Ribeiro – Controlou sempre o jogo. Causou bastantes dificuldades ao adversário – Ruben Ricardo – sempre que utilizou o seu revestimento de “picos”. Vitória por 3-0 set’s.

:: Vítor Romão – Encontrou pela frente um adversário – Paulo Cabages – que não lhe causou grande mossa. Apesar do “relaxamento” no segundo set, nunca pôs em causa o resultado final. Venceu por 3-1 set’s.  

:: Jorge França – Realizou uma boa exibição e venceu  o adversário – Daniel Machado – mais valoroso desta equipa do CTM Mirandela. Cedeu um set, mas esteve maioritariamente por cima do adversário durante largos períodos do jogo. Venceu por 3-1 set’s.


Parciais:
Brevemente disponibilizo as fotografias do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário