A participação Vitoriana foi positiva dado que 3 atletas ficaram apurados nos seus grupos. Assim sendo Jorge França, José Ribeiro e Manuel Silva passaram a fase de grupos sendo eliminados apenas na 1ª eliminatória da fase seguinte do torneio.
Não ultrapassaram a fase de grupos os seguintes atletas Vitorianos, Carlos Mota, João Lourenço, Tiago Abreu e Vítor Romão.
Carlos Mota – Boa estreia ao nível dos torneios Nacionais (1 vitória e 2 derrotas)
João Lourenço – Teve uma boa prestação realizando jogos interessantes (1 vitória e 2 derrotas)
Jorge França – Manteve o nível e a regularidade características. Não foi feliz no sorteio após a fase de grupos (3 vitórias e 1 derrota)
José Ribeiro – Está a melhorar a sua qualidade de jogo (2 vitórias e 2 derrotas)
Manuel Silva – Demonstrou maior serenidade de teve reflexos óbvios na sua qualidade de jogo. Poderia ter ido mais além no torneio. (3 vitórias e 1 derrota)
Tiago Abreu – Realizou bons jogos especialmente o 2º (1 vitória e 2 derrotas)
Vítor Romão – Demonstrou falta de garra e de ambição de vitória. Melhorou ligeiramente no 3º jogo (1 vitória e 2 derrotas)
Não foi mau mas não foi bom. Todos podiamos e devíamos ter feito mais. Penso que nos momentos decisivos não estivemos suficientemente concentrados.
ResponderExcluirÉ o celebre problema deste início de época, certo?
ResponderExcluirMas isto vai melhorar, ai vai vai.
De facto é mas já se notou alguma melhoria, até na postura na mesa. Sem dúvida que vai melhorar e, com isso, os resultados.
ResponderExcluirEsta é só para o Ribeiro:
ResponderExcluir"Oh pá! fizeste lá uma coisa que não gostei!!"
:-) Abraço e até logo.