sábado, 30 de outubro de 2010

CP Alvito 4 - 2 VSC

2ª Jornada

Derrota

2010-10-30



O Vitória averbou uma amarga derrota na sua deslocação à CP de Alvito.
Amarga porque considero que o VSC tem capacidade e talento suficientes para levar de vencida esta boa equipa, diga-se, da CP de Alvito.
O jogo até poderia ter começado da melhor forma para a equipa Vitoriana, no entanto, Tiago Abreu claudicou numa altura em que estava a vencer o mesatenista Nuno Ferreira, por 2 set's a 1 e com 8-4 a seu favor no 4º set.
No segundo jogo Jorge França não esteve tão concentrado como de costumo e também cedeu o seu encontro.
Ou seja, 2 jogos 2-0 para a CP de Alvito. As coisas não começaram nada bem.
Mas o jogo estava longe de estar perdido e com 2 vitórias consecutivas de Manuel Silva – bom jogo - e do par (Jorge França, Manuel Silva) Vitoriano a equipa voltou a entrar na disputa do encontro.
Quando se antevia uma cavalgada Vitoriana para a vitória, Jorge França perde o seu jogo num encontro muito disputado e equilibrado, tendo a CP de Alvito alcançado o 3-2.
No sexto jogo, que se tornou decisivo, Tiago Abreu não consegui realizar uma boa exibição e concedeu a 4ª vitória para a CP de Alvito.
Resultado final 4-2 para a CP de Alvito numa derrota difícil de engolir.
Apreciação individual:

.: Jorge França – Este menos concentrado e assertivo que o habitual. No entanto perdeu os seus 2 jogos por 3-1, com 13-11 no 4º set e por 3-2. Dia menos positivo para o Jorge.
.: Manuel Silva – Realizou uma boa prestação. Perdeu o 1º set mas corrigiu nos set’s seguintes vencendo o seu encontro por 3-1.
.: Tiago Abreu – Bom primeiro jogo em que teve tudo para o vencer, mas claudicou na altura decisiva. No último jogo deste encontro não esteve bem e perdeu por 3-0.
.: Par – Jorge França/Manuel Silva – Ganharam o jogo com relativa tranquilidade, mas demonstraram alguma desconcentração. Já vimos bem melhores actuações deste novo par Vitoriano.
Parciais:

2 comentários:

  1. Foi um daqueles dias para esquecer... ou talvez para recordar.
    É com os erros que se aprende.
    Vamos dar a volta por cima.
    Força para a equipa.

    ResponderExcluir