domingo, 28 de novembro de 2010

CTM Mirandela 4 – 0 VSC

5ª Jornada
Derrota pesada
2010-11-27

O Ténis de Mesa Vitoriano teve um dia mau e averbou uma pesada derrota na sua longa deslocação a Trás-os-Montes.
Perante o CTM Mirandela, principal favorito à conquista do título de Campeonato Nacional da 3ª Divisão Zona Norte, a equipa Vitoriana não conseguiu de forma alguma expressar o seu ténis.
De uma forma geral a prestação Vitoriana não agradou e quando se defrontam adversários com elevada qualidade como o CTM Mirandela, estes erros, ou prestações pouco positivas, pagam-se muito caras. Assim sendo, a Equipa de Ténis de Mesa do Vitória Spot Clube saiu vergada a uma pesada derrota por 4-0.
Foi um jogo em que a falta de ambição, garra, empenho e determinação na conquista de cada ponto esteve longe das cabeças Vitorianas.
Displicência é o adjectivo a aplicar aos atletas Vitorianos.
Um jogo para esquecer… ou talvez, recordar!
Apreciação individual:

:: Jorge França – Ganhou o único set Vitoriano neste confronto com o CTM de Mirandela. Apesar de tudo não esteve nos seus dias. Revelou descrença tal como os seus restantes companheiros de equipa.
:: Manuel Silva – Tinha uma tarefa ingrata que era jogar com o atleta Lu Gao Ran. A tarefa revelava-se difícil mas a sua prestação poderia ter sido muito mais positiva. A sua qualidade de jogo assim o permite. Esteve descrente algo desconcentrado e revelou falta de garra na conquista dos pontos.
:: Vítor Romão – Teve algumas dificuldades nas recepções dos serviços adversários e não esteve bem nos aspectos defensivos do seu jogo. Revelou displicência, falta de garra e concentração. Exigia-se maior ambição, e esse desleixo no seu jogo condicionou em muito o desempenho demonstrado.
:: Par Jorge França / Manuel Silva – Foi um jogo em que o estado de espírito Vitoriano se manteve inalterado. Este par pode, e já fez exibições muito melhores do que o que vimos neste encontro.
Parciais:

6 comentários:

  1. Foi um dia mau.
    Temos que melhorar os níveis de empenho e de concentração já para a próxima jornada.
    Força pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Mais a sério. Podemos e devemos fazer mais. Nada está perdido, pois o Mirandela é incontestavelmente candidato a 1º. Resta-nos lutar, jogo após jogo para no final do campeonato estarmos, pelo menos, em 2º. Temos adversários de grande valia pelo caminho. Não podemos subestima-los, mas com empenho e concentração, acredito. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Vítor, diz à Lígia que o frio congelou-nos tanto que nem nos coseguíamos mexer. Com jeitinho, pode ser que credite em ti.
    Abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi desculpas mais esfarrapadas.
    Mas sim, sim eu acredito.
    Deixem-me rir.
    Lígia

    ResponderExcluir
  5. O problema foi as alheiras...
    Há jogos maus, vamos levantar a cabeça, pois temos equipa para ficar em 2º, mas sempre a lutar pelo 1º.
    Tendes capacidades para isso.
    Como equipa vsc, somos os maiores.

    ResponderExcluir