sábado, 6 de novembro de 2010

VSC 4 - 0 GDCAAA Guilhabreu B

3ª Jornada

Vitória categórica

2010-11-06


A equipa Vitoriana redimiu-se do desaire da passada jornada tendo vencido de forma categórica o G.D.C.A.A.A. Guilhabreu B por esclarecedores 4-0.
A superioridade Vitoriana foi notória ao longo de todo o encontro e só alguma falta de concentração permitiu ao adversário vencer um set no jogo de pares.
Apreciação individual:

:: Jorge França – Esteve bem no encontro apesar de por vezes ter demonstrado algum alheamento do jogo.
:: Vítor Romão – Muito bom jogo este, por si realizado. Venceu um adversário difícil. No entanto, não pode ter falhas de concentração, como no 2º set em que esteve a perder por 6-0, felizmente voltou ao jogo e conseguir inverter o resultado para 13-11. Este tipo de distracção pode ser fatal no desfecho de um jogo.
:: Manuel Silva – Realizou um bom jogo. Aproveitou o encontro para arriscar mais que o usual e ensaiar jogadas menos comuns no seu tipo de ténis.
:: Par – Jorge França / Manuel Silva – O nosso par esteve desconcentrado e só esse facto justifica o equilíbrio no marcador. Com o resultado deste confronto praticamente decidido o nosso par facilitou a tarefa adversária.

Parciais:

5 comentários:

  1. Foi um bom resultado e uma vitória moralizadora.

    ResponderExcluir
  2. Boas. Boa vitória, grande resultado. Força aí para os próximos jogos ... ups ... ora bem ... menos para o próximo, lol.

    Um abraço,
    Pedro Silva

    ResponderExcluir
  3. Pois é para na próxima jornada vamo-nos encontrar.
    Olha, que vença a equipa que praticar melhor ténis de mesa.
    Um abraço Pedro

    ResponderExcluir
  4. Ora bem... Que vença o melhor e que o melhor seja o Vitória. Perspectivo um bom jogo. O Núcleo tem estado muito bem. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a todos exelente resultado. (Calota)

    ResponderExcluir