sábado, 20 de novembro de 2010

VSC 4 - 3 CP Alvito (Campeonato Distrital)

3ª Jornada - Campeonato Distrital

Vitória sobre adversário invicto

2010-11-19


A equipa B do VSC averbou uma importante vitória perante um concorrente directo na luta pelo título de Campeão Distrital.
O encontro não foi nada fácil mas os mesa-tenistas de preto vestidos saíram vencedores.
Apreciação individual:

:: Carlos Mota – Realizou boas partidas e venceu encontro decisivo. Voltou às boas exibições o nosso Calota.
:: João Lourenço – Fez um bom primeiro jogo, mas não tão esteve na segunda partida.
:: José Ribeiro – Esteve ao seu nível e quando assim é, só existe um resultado possível: a vitória.
Parciais:

4 comentários:

  1. Bom resultado.
    Parabéns, está tudo em aberto.

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, os meus parabéns á equipa A por um excelente resultado. Sem querer tirar valor ao Valongo (que é de facto uma grande equipa e são boa gente), esta vitória não me chocou muito. Sabiamos que seria dificil, mas não de todo impossível.
    Em relação á "minha equipa" tenhos algumas coisas a dizer. (vai ser longo)

    1- Estar de fora é sofrer como nunca sofri na mesa.

    2- O nosso amigo Ribeiro é de facto um brilhante jogador, e a única dúvida que tenho em relação a ele é imaginar o nível que ele teria se não estivesse tantos anos sem competir. È um excelente capitão, um exemplo de humildade, e um elemento que representa o que temos de melhor na nossa equipa.

    3- O nosso João. Tem fases num jogo que é simplesmente brilhante, e pode acreditar que é muito mais jogador hoje em dia do que em anos anteriores. Ele sabe que ainda persiste aquela questão do nervosismo, mas pode ter a certeza que com toda a nossa ajuda ele vai transformar esses nervos em confiança que nada pode abalar.

    4- O Calota. Meu amigo, TU MERECES-TE GANHAR O JOGO DECISIVO! Como o João, tens fases num jogo que praticas um ténis fenomenal, agora é só prolongar essas fases. E nunca te esqueças do que te digo, tu dás pouco valor ao que és e representas. Por tudo o que passaste e por todos aqueles "pequenos grandes" gestos que fazes pelos teus companheiros de equipa não precisavas de ganhar nenhum jogo para ter o nosso respeito e amizade.

    Por último queria saudar o Fair-Play da equipa do Alvito. São nossos rivais, mas não são nossos inimigos, muito pelo contrário como ficou demonstrado no convivio (acidental) no final do jogo no Pedral da Boucinha. Retemperar energias em boa companhia foi uma boa maneira de terminar a noite.

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho que contratar este Ex-Capitão para repórter.

    Melhor análise não podíamos ter.

    Bom trabalho do nosso, "sempre", Capitão.

    Já agora aproveito para referir que o nosso Amigo Ribeiro precisa para melhorar o seu, já bom nível de jogo, de participar nos encontros da 3ª Divisão. Quanto ao Calota e ao João é uma questão de tempo e determinação para o fazerem também.

    Abraço ao Ex-Capitão e a todos os nossos colegas que participaram nesta excelente vitória.

    ResponderExcluir