domingo, 4 de novembro de 2012

CTM Chaves 0 – 4 VSC

Vitória robusta para lá do Marão
3ª Jornada
2012-11-03


A equipa de ténis de mesa do Vitória Sport Clube deslocou-se a Trás-os-Montes para defrontar a jovem, e estreante, equipa CTM de Chaves.

A equipa Vitoriana apresentou-se a jogo com José Ribeiro, Manuel Silva e Vítor Romão, mas desfalcada do seu atleta Jorge França, devido a lesão.

A equipa Vitoriana sabia que tinha que entrar concentrada e precavida no jogo e não subestimar, de forma alguma, a valia do adversário, apesar deste, ainda não ter averbado qualquer vitória neste campeonato.

Assim foi. Os mesatenistas Vitorianos demonstraram concentração, empenho e inteligência na forma de jogar e de contrariar o potencial adversário.

O encontro teve sentido único com os jogos, sempre, a penderem para o lado Vitoriano.

A vitória por 4-0 foi concludente.

Desta forma, e desta vez, para lá do Marão não mandaram os que lá estão.

Apreciação individual:

:: José Ribeiro – Impôs-se com relativa tranquilidade perante o seu adversário. Soube tirar partido da sua borracha de picos. Venceu por 3 set’s a 0.

:: Manuel Silva – Também venceu com relativo à-vontade. Um pequeno percalço no segundo set, devido em certa medida às condições de luminosidade existentes na sala, mas que não mancharam a sua positiva prestação.  

:: Vítor Romão – Fez a sua estreia em jogos individuais esta época. Entrou bem no jogo. Denotou no primeiro set, alguma incerteza nas recepções. Corrigiu a situação nos dois set’s seguintes que venceu com naturalidade.

:: Par: Vítor Romão/José Ribeiro – Perante a jovem dupla adversária a tarefa revelou-se simplificada. Mesmo assim, ainda se assistiram a alguns pontos interessantes.

Parciais:
Fotografias brevemente disponibilizadas…

2 comentários:

  1. Foi com muito agrado, que mais uma vez foi Trás-os-Montes, província que muito prezo. Foi lá que passei alguns dos bons anos da minha vida, como estudante universitário em Bragança.

    Quanto ao jogo, contrariamos bem o adversário e obtivemos uma confortável vitória.

    Já agora, aqui ficam os meus desejos de melhoras para o Jorge.

    O Capitão

    ResponderExcluir